Nesta sexta-feira (3), a rede social do Twitter amanheceu com a hashtag de uma reformulação para o Playstation Now. A Sony estaria reimaginando seu atual processo de jogos gratuitos para seus consoles em sua plataforma do PS Now. Com o avanço e ousadia da Microsoft com seu Xbox Game Pass. A gigante japonesa já tem a ideia de como contra-atacar a investida massiva de sua concorrente.

Continua após a publicidade.

Recentemente, a dona da caixa lançou seu Cloud Gaming para praticamente o mundo inteiro. Com seus títulos sendo liberados no mesmo dia do lançamento oficial. O que implica e muito quando um título não é exclusivo, quebrando as vendas de outros consoles. Pensando nisso, a criadora do Playstation, manifestou-se em criar sua versão de Game Pass. Mas, diferente da caixista, ela juntará títulos de versões anteriores e oferecer em seu catálogo. Ou seja, o jogador poderá jogar clássicos títulos de jogos consagrados nas versões atuais de Playstation.

A Sony está planejando um novo serviço de assinatura, intitulado Project Spartacus. Ele está sendo apresentado como um serviço de três camadas que unirá o PlayStation Now com o PlayStation Plus. Além do nível mais alto da assinatura que pode incluir jogos PS1, PS2, PSP e mais.

Apesar de o Playstation 5 ter uma venda positiva em relação ao Xbox, o sistema de assinatura do console é ilusório em relação ao da Microsoft. Ainda é cedo para criar expectativas, porém, não podemos descartar a possibilidade promissora em um futuro próximo!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.