A Square Enix, depois de lançar o demo de Babylon’s Fall para Playstation na última semana do jogo desenvolvido pela Platinum Games. Chegou a hora de mostrar para o mundo a nova saga que poderá agradar fãs de Final Fantasy ou afastá-los. O título colocará guerreiros para explorar a grande Torre de Babel, conhecida miticamente nas páginas da Bíblia Sagrada. Utilizando o dispositivo “Gideon Conffin” [Caixão Gideon], implantado nas costas do personagem, ele ganha poderes sobre-humanos, para derrotar seus inimigos. E, a jornada do anti-herói, com outros companheiros para embates mortais na aventura. A babilônia será pequena para lutas e exploração solo ou com seus amigos.

Para os jogadores que compraram a versão de Deluxe, desde do dia 28 de fevereiro, estão com acesso antecipado. No entanto, os que possuem a versão base apenas será liberado no Playstation e PC, nesta quinta-feira (3). Caso estejam ansiosos para descobrir o horário de liberação acompanhe abaixo o horário no console da Sony e no Steam.

Horário de lançamento oficial de Babylon’s Fall?

O título da aventureira medieval com inspirações em Final Fantasy, chegará primeiro no Playstation, às 6h da manhã (de Brasília). Já no PC através da plataforma Steam será liberado apenas às 14h (no horário de Brasília).

Babylon’s FallData de Lançamento 3 de março
  • Brasil: 6h (Playstation)
  • Brasil: 14h (PC)
  • Pacific Time: 1:00 AM PST (Playstation)
  • Pacific Time: 9:00 AM PST (PC)

Outra novidade é que a primeira temporada do Passe de Batalha será gratuita para todos os jogadores que possuem o jogo.

E, por fim, Babylon’s Fall será lançado em 3 de março para Playstation 5, Playstation 4 e PC via plataforma Steam.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.