Depois de consagrado no console da Sony ainda no Playstation 4, a versão do diretor de Death Stranding chegou ao PS5 nesta sexta-feira (24). O aclamado diretor Hideo Kojima que tive o prazer de conhecer na Brasil Game Show de 2017, lançou a versão melhorada para o console da atual geração da Sony.

Director’s Cut, traz todo o conceito do jogo original com novas mecânicas de entrega para dar maior dinamismo no gameplay. Com estabilizadores que fazem os jogadores saltarem de posições mais distantes e de grandes alturas. Desse modo, os jogadores têm menos danos ou nenhum, evitando ter que refazer todo percurso. Ao controlar, Sam Porter Bridges o jogador também terá uma sensação de leveza devido aos ajustes dos estabilizadores.

Sozinho mais nem tanto

O robô que seguia Sam em vários locais, estará mais presente nesta atualização e será como um suporte, caso o protagonista esteja cansado. Ele carregará Bridges em certos momentos caso necessário fazer uma pausa em sua caminhada rotineira das entregas.

Se o jogador quiser mostrar que é bom nos treinamentos com tiro, instalações de aprimoramento vão ser liberadas para aumentar as habilidades. Além disso, um ranking globa online estará disponível para exibir as posições de cada usuário.

O que seria do jogo sem o covil dos MULAS, e agora uma região inédita para desvendar um mistério. Lá o jogador irá descobrir mais sobre as decisões do governo durante o evento cataclísmico conhecido como Death Stranding. 

Outra novidade é um circuito fechado permitido utilizar carros para testar suas velocidades e mostrar ser o melhor na velocidade com carros e motos.

Ainda não jogou a versão do Playstation 4? Na Amazon o jogo está em oferta por apenas R$69,90 por tempo limitado.

Death Stranding: Director’s Cut já está disponível nas lojas e também na PlayStation Store. Confira o trailer final editado pelo próprio Hideo Kojima. 

O MeUGamer pode receber comissão caso adquira o jogo através de nossos links de afiliados.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.