Deu ruim! Cyberpunk 2077 é removido da Playstation Store
Deu ruim! Cyberpunk 2077 é removido da Playstation Store

A Sony removeu Cyberpunk 2077 da PlayStation Store. O novo jogo da CD Projekt Red, foi alvo de polêmicas envolvendo sua performance nos consoles do Playstation 4 e Xbox One. Depois das declarações dos desenvolvedores pedindo desculpas pelo ocorrido. Muitos usuários relataram que a empresa japonesa, não estava querendo fazer o estorno do jogo em sua loja online. Pensando nisso, a Sony resolveu suspender de seu catálogo de jogos qualquer tipo de tentativa de compra de Cyberpunk 2077.

Diz a nota:
“A SIE se esforça para garantir um alto nível de satisfação do cliente, portanto, começaremos a oferecer um reembolso total para todos os jogadores que compraram Cyberpunk 2077 através da PlayStation Store. A SIE também removerá Cyberpunk 2077 da PlayStation Store até novo aviso. Assim que tivermos a confirmação que você comprou Cyberpunk 2077 através da PlayStation Store, começaremos a processar seu reembolso. Observe que a conclusão do reembolso pode variar de acordo com seu método de pagamento e instituição financeira.”

Gamernéfilos, caso você seja um dos jogadores que se sentiram de alguma forma afetado pela performance do jogo no seu console do PS4 ou PS5. O reembolso para quem comprou Cyberpunk 2077 na PS Store, pode se feito na página especial dedicada para este fim no link.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.