A aguardada expansão de Final Fantasy XIV anunciada pela Square Enix intitulada EndWalker, será finalmente lançada nesta terça-feira, 7 dezembro. O jogo tratá novas raids, e missões poderosas, além de novos jobs e personagens no mais recente patch da versão online. Os jogadores de Playstation, e PC vão embarcar em uma nova jornada época no universo de Final Fantasy.

Com o lançamento de EndWalker se aproximando, no último fim de semana o título novamente bateu recordes de usuários simultâneos. Causando instabilidades no servidor, o que poderá ocorrer o mesmo no lançamento da expansão. O SteamDB registrou um pico de 95.150 jogadores conectados em Final Fantasy 14 no domingo (5).

Se você já teve acesso antecipado e jogou deve ter percebido as mudanças do Patch 6.0. Entretanto, se vai jogar pela primeira vez saiba o horário que estará disponível no PC.

Horário da liberação do modo campanha

Caso esteja jogando pelo PC o jogo ficará disponível a partir do meio-dia (12h BRT). Já no Playstation começa na madrugada desta terça-feira, 7 dezembro. Aproveite e mergulhe por completo em embates épicos e mortais.

Ademais, um trailer foi lançado mostrando um pouco mais do enredo da nova atualização. Assista o vídeo, abaixo:

Por fim, Final Fantasy XIV: EndWalker estará disponível para PS5, PS4, PC (via Steam) e MAC, em 7 de dezembro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.