Em entrevista à PlayStation Blog, Hermen Hulst, chefe do PlayStation Studios, revelou que Gran Turismo 7, e a sequência de God of War, que está sendo provisoriamente chamada, principalmente pelos fãs, de God of War: Ragnarok chegará ao PlayStation 4 e 5 em 2022.

Muito se especulava e imaginava-se que God ofWar não veria sua sequência direta no mesmo console de lançamento, mas agora temos a declaração de um dos grandes nomes da gigante do entretenimento de que isso vai acontecer.

Leia abaixo um trecho da entrevista de Hulst sobre os dois títulos exclusivos da Sony, como God of War: Ragnarok:

“E para God of War, o projeto começou um pouco mais tarde. Então, tomamos a decisão de adiar esse jogo para o próximo ano, para garantir que o Santa Monica Studio possa entregar o incrível jogo God of War que todos nós queremos jogar.”

“Onde fizer sentido desenvolver um título para PS4 e PS5 – para Horizon Forbidden West, o próximo God of War, GT7 – continuaremos olhando para isso. E se os proprietários do PS4 quiserem jogar esse jogo, eles podem. Se quiserem continuar e jogar a versão PS5, esse jogo estará lá para eles.”

Na mesma entrevista, Hulst foi indagado pela data de lançamento de Horizon Forbbiden West, sequência direta de Horizon Zero Dawn, veja o depoimento dele abaixo:

“No caso do Horizon, acho que estamos dentro do cronograma para lançar nas festas de fim de ano. Mas ainda não é algo garantido, e estamos trabalhando muito para confirmar isso para vocês assim que possível.”

Horizon Forbbiden West teve até mesmo um State of Play exclusivo para mostrar as novidades do novo game da Guerrila Games, o que criou um grande hype em toda comunidade gamer.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.