Nada melhor que relembrar os momentos de criança nas queimadas que aconteciam nas ruas de diversos locais, principalmente no Brasil. Knockout City traz essa nostalgia, revelado na última semana durante o Nintendo Direct e com direito ao primeiro teste Beta fechado em 20 de fevereiro no PC. Agora é a vez dos demais jogadores de outras plataformas ter a mesma oportunidade.

Assim como, apresentado no evento do State of Play de Playstation que ocorreu no início da noite desta quinta-feira (25). Com uma temática de battle arena, os jogadores entram em uma disputa única de dodgeball – conhecida como queimada no Brasil – em diversos modos de competição. Os modos são dos mais variados entre modos 1×1, 3×3 e 4×4 ou liberadas no Street Play, ranqueadas na League Play ou uma experiência hospedada em uma partida privada.

A Electronic Arts, é a publicadora responsável e seu lançamento será através do EA Originals, selo criado para jogos indies da empresa ou com grande potencial sem alcunha de triple AAA, além do desenvolvimento da Velan Studios.

Os jogadores(as) que optarem por comprar o jogo completo durante o período de teste gratuito poderão transferir todo o seu progresso, além de receber recompensas cosméticas adicionais.

O jogo estará disponível em 21 de maio de 2021 no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC (via Origin e Steam), e PlayStation 5 e Xbox Series X|S por meio de retrocompatibilidade. Para participar do beta cross-play entre 2 a 4 de abril, basta acessar o site oficial do jogo escolher sua plataforma.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.