PlayStation VR2, Sony, PSVR2 preço
PlayStation VR2 - Sony

Segundo a matéria publicada no Bloomberg, a Sony pretende produzir dois milhões de unidades do novo headset PlayStation VR2 até março do próximo ano. Ainda conforme a matéria, a informação vem de pessoas familiarizadas com o projeto, que não quiseram se identificar.

Começou no mês de setembro uma produção em massa dos óculos de realidade virtual, que, até o momento, não enfrentou nenhum problema com a cadeia de suprimentos. Dependendo do andamento das vendas do produto depois do lançamento, o valor da produção pode ser ajustado, conforme for conveniente. Tudo isso segundo as pessoas familiarizadas.

A Sony prevê para o PlayStation VR2 uma popularidade muito maior que a do seu antecessor, o PlayStation VR, para PlayStation 4. A produção anterior precisou de 8 meses para atingir seu primeiro milhão de vendas. Por outro lado, o Meta Quest 2, headset VR mais popular do momento, com apenas um trimestre de lançamento, já havia vendido 2,8 milhões de unidades.

Ainda não há um anúncio oficial por parte da Sony, seja sobre a data de lançamento ou sobre o preço do PlayStation VR2. Entretanto, segundo as pessoas familiarizadas com o projeto, a Sony deve começar a comercialização em março de 2023. A data coincide com o aumento da disponibilidade do PlayStation 5, que passou por problemas em sua cadeia de suprimentos.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.