A Bethesda revelou ontem (8), durante o State of Play, um novo vídeo com 9 minutos de gameplay do futuro jogo de ação em FPS, Deathloop. Assista o vídeo abaixo:

No vídeo, podemos ver uma organização sinistra tecnicamente uma seita com máscaras de lobos, que é necessário se infiltrar e acabar com seus planos, eliminando os inimigos. No entanto, é necessário utilizar estratégias para eliminar os inimigos com facilidade. Use todos os seus apetrechos como utilizar hackers para controlar metralhadoras, armas especiais, facas, dash, e o bom, e velho punho.

Abaixo também é possível assistir o trailer em português partes dubladae outras legendadas:

Segundo o diretor, o jogo é um Dishonored estendido, – porém também coloco elementos de Bioshock, principalmente por uma característica de steampunk. Outra questão foi de como Juliana irá aparecer no jogo, como vocês sabem, alguns personagens nesse looping eterno vão ter grande importância na trama. Além disso, será possível jogar multiplayer contra outros jogadores e provar seu verdadeiro valor.

Deathloop será lançado no dia 14 de setembro para PC (via Steam) e PlayStation 5. Apesar de a Bethesda hoje, fazer parte do Xbox Game Studios, o jogo já estava em desenvolvimento pela Arkane Studios para o console da Sony. Por isso, o console do Xbox está fora momentaneamente deste lançamento, que deverá ser lançado em outro momento.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.