‘Horizon Zero Dawn’ série de quadrinhos chega em Julho

O exclusivo Horizon Zero Dawn da PlayStation – que será lançado no PC pela primeira vez ainda este ano – está recebendo uma série de quadrinhos baseada em seu mundo pós-apocalíptico . Na colaboração entre a desenvolvedora Guerrilla Games e Titan Comics, os leitores poderão conferir a história de Aloy após os eventos do jogo.

A Titan Comics lançará Horizon Zero Dawn # 1 nas lojas de quadrinhos e em dispositivos digitais em 22 de julho. De acordo com o comunicado de imprensa, os leitores também poderão adquirir uma história em quadrinhos antes, no dia 2 de maio.

A nova série segue Talanah Khane Padish , uma caçadora de aprendizes que desempenhou um papel fundamental na trama do Hunter’s Lodge. Depois que Aloy desaparece, Talanah decide caçar uma nova e perigosa espécie de máquinas assassinas e descobrir seu próprio objetivo na vida.

A nova série de quadrinhos de Horizon Zero Dawn é co-criada pela escritora Anne Toole e pela artista Ann Maulina, da Horizon Zero Dawn . A primeira edição também tem várias capas de artistas como StanleyArtgerm” Lau , Loish, Peach Momoko, bem como arte original do jogo.

Acompanhe o MeuGamer no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Twitch e Pinterest.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.