Master Chief (Pablo Schreiber) conheceu um pouco mais de sua infância no episódio 4 da série Halo em Paramount Plus. Antes de se aprofundar com os fantasmas do passado, os outros Spartanos fizeram teste para saber se o artefato encontrado por Chief também teriam a mesma reação. No entanto, o que se mostrou apenas ativado quando nosso John-117 interagi com o artefato.

Dito isto, o guerreiro conhece rostos conhecidos ao visitar o que seria sua versão jovem, onde sente uma ligeira desconfiança do que lhe disseram sobre tudo. Contudo, Kwan Ha (Yerin Ha) tenta montar uma revolução para Madrigal e poderá custar sua vida e de Soren-066 (Bokeem Woodbine). Pois, Vishner (Burn Gorman) sedento pelo poder não permitirá que uma jovem seja uma nova martyr em seu território.

Embora, a série esteja focada mais no pessoal da vida de Chief nesses primeiros episódios estamos chegando perto de uma descoberta épica. Já que pela primeira vez os Halos foram mostrados rapidamente em uma criptografia durante a análise da Dr. Miranda Keyes (Olive Gray), a soldado Spartan Kai-125 (Kate Kennedy) também presenciou a descoberta. Juntas aparentemente concordaram em manter segredos da Dr. Halsey (Natascha McElhone).

Vamos descobrir mais do que está por vir na jornada de Master Chief ao lado da sua fiel companheira Cortana, no episódio 5 de Halo the Series. Os covenant estão ativos prontos para uma investida intergalática.

Estejam prontos para os novos acontecimentos da série Live-action inspirada na jornada de umas das maiores sagas dos games no console do Xbox e PC.

Caso tenha entrado em nosso site buscando como assistir à série Halo, temos duas soluções para você! Acompanhe, logo abaixo.

Como assistir o episódio 5 da série Halo?

A primeira delas é ser assinante do Xbox Game Pass Ultimate, em parceria com o streaming da Paramount+, todos os assinantes recebem 30 dias gratuitos. Assim sendo, possível resgatar nas Vantagens (Perks) no aplicativo do Xbox dos usuários Ultimate.

Já a segunda opção é aproveitar o teste gratuito na plataforma de streaming, com acesso por 7 dias sem compromisso para novos usuários.

A primeira temporada da série possui nove episódios, para assistir por completo, após o término do acesso gratuito o serviço custará apenas R$ 19,90 por mês. O streaming da Paramount+ contém diversas séries icônicas como Star Trek, Dexter New Blood, e mais.

Os episódios estão disponíveis na versão legendada e dublada em português, além da versão original em inglês.

Vale lembrar que, uma segunda temporada foi confirmada para explorar ainda mais o universo dos jogos nas telinhas.

Os novos usuários do Game Pass também recebem acesso ao catálogo do Xbox; com diversos jogos publicados pelo Xbox Game Studios e estúdios parceiros para consoles, PC e Cloud Gaming.

Quais dispositivos são compatíveis com o Paramount+?

O Paramount+ está disponível para transmissão em ParamountPlus.com e em aplicativos móveis Paramount+ para dispositivos Apple iOS e Android. Além disso, é acessível em todos os lugares em que o CBS All Access foi suportado, incluindo:

  • Apple TV
  • iPhone e iPad
  • AndroidTV
  • Telefone e tablet Android
  • Chromecast
  • Amazon Fire TV
  • Portal TV
  • Playstation 4
  • TV Samsung
  • Vizio TV
  • LG TV
  • Roku
  • Xbox
  • Xfinity Flex

Você pode ver a lista completa de dispositivos suportados aqui.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.