Football Manager 2023  com Xbox Game Pass
Football Manager 2023  — (Divulgação / SEGA Europe)

Um dos maiores títulos de gerenciamento esportivo para os amantes do bom futebol, com Football Manager já esta disponível para console Xbox e PC Windows. A SEGA Europe e a desenvolvedora Sports Interactive lançaram nesta terça-feira (8), o novo Football Manager 2023, também incluso para assinantes do Xbox Game Pass.

O título coloca os usuários para comendar sua equipe do coração e centenas de outras pelo mundo. Possibilitando gerenciar elencos, preparadores físicos, orçamento para contratar jogadores, centro de treinamento – CT, e muito mais. O sucesso vai de como você consegue trabalhar com seus recursos e preparar uma equipe forte, aumentando a reputação do seu Clube.

Faça bons acordos e parcerias com outros clubes, e vire o melhor gestor de todos os tempos.

Como jogar no Brasil?

Infelizmente, o título não possui uma distribuição no Brasil, ocasionados por licitações nas imagens dos clubes direto com suas federações. É possível ainda ter jogadores com seus nomes reais, facilitando o reconhecimento de cada equipe. Caso esteja querendo jogar no Brasil, apenas através de VPN será capaz de adquirir o título. Nas últimas edições com minha assinatura do Game Pass, consegui jogar alterando minha localização ou ativando meu VPN. Confira nessa página, o processo continua o mesmo em relação com a versão do FM 2022.

É necessário possui um cartão internacional para comprar o título, e indicamos a VPN do AtlasVpn ou Nordvpn e Surfshark, para fazer o serviço.

Football Manager 2023 está disponível hoje, 8 de novembro de 2022 para Xbox One, Series X|S, PC via (Steam e Epic Games Store); e Cloud Gaming com Game Pass.

Os novos usuários do Xbox Game Pass, pagam somente o valor de R$ 5,00 no primeiro mês da utilização do serviço, aqui.

Confira o trailer de lançamento no fim desta publicação, e corra para treinar seu time dos sonhos!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.