Lost In Random, o jogo traz uma estética similar aos enredos das animações sombrias que você jura ser, de Tim Burton. O sombrio jogo da Zoink pretende colocar os jogadores em um novo mundo. Este mundo traça a vida baseado nos dados que Even joga para marcar seu próximo rumo. Chegando nesta quinta-feira, 14 de abril, no catálogo para os assinantes do Xbox Game Pass via EA Play. O título recebeu críticas positivas no Metacritic, pela crítica especializada e aprovada pelo MeUGamer.

Além disso, para poder jogar o título ele estará disponível para PC Game Pass, Ultimate que dará acesso ao Cloud Gaming e Console. Assista o vídeo, logo abaixo:

Que tal um Era uma Vez… no Reino sombrio de Random, sinistro em que contos de fadas são reais e perigosos com criaturas mortais. Mas o destino separou Even de sua irmã Odd e agora tentará encontrar seu paradeiro, porém, ela não estará sozinha. Dicey um dado vivo ajudará em sua jornada. Contudo, é necessário ter cuidado cada jogada errada custará para Even e a vida de sua irmã estará por triz.

Desbrave o reino de Random combine seus ataques com habilidades e mais para derrubar todos os inimigos que aparecer em seu caminho.

Esta insana peregrinação provará que o mais simples ser, pode mudar todo um reino. O jogo chega sob o selo da EA Originals com desenvolvimento da Zoink Games mesmos criadores de Ghost Giant.

Os novos usuários pagam apenas R$ 5,00 no primeiro mês do serviço do Game Pass.

Lost in Random está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (via Origin e Steam).

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.