A espera acabou para os fãs da saga de Life is Strange, com o último título True Colors chegando ao catálogo do serviço de assinatura do Xbox Game Pass. Os jogadores que assinam o PC Game Pass e o Ultimate terão acesso ao jogo. Entretanto, o plano do Ultimate permitirá os jogadores também jogar via Cloud Gaming. Além de Life is Strange: True Colors outros 2 jogos estão sendo adicionados ao Game Pass. Caso não conheça o último título da franquia, publicado pela Square Enix, acesse nossa análise de True Colors.

Confira, logo abaixo todos os títulos disponíveis adicionados nesta terça-feira 12, ao aplicativo do Xbox.

12 de abril — (terça-feira)

  • Life Is Strange: True Colors (Cloud, Console e PC)

Em Life is Strange: True Colors, o premiado título da aclamada franquia Life is Strange, Alex Chen esconde sua maldição: o poder psíquico da empatia, uma habilidade que a torna capaz de absorver fortes emoções das pessoas ao seu redor. Quando seu irmão morre em um (assim chamado) acidente, Alex deve acolher seu poder para descobrir a verdade.

Panzer Corps 2 é o jogo de estratégia definitivo! Conheça uma nova versão da fórmula clássica do gameplay apreciado por milhões de jogadores elevado a um nível totalmente novo de refinamento, ao par dos mais recentes padrões técnicos.

Chegando ao PC Game Pass, viva uma aventura cheia de humor, surpresas e encontros engraçados ao entrar no universo de fantasia de The Dungeon of Naheulbeuk. Lidere uma equipe de heróis improváveis e desajeitados neste RPG tático épico e desafiador.

Lost in Random chegará ao catálogo no dia 14 de abril, via EA Play com Cloud, Console e PC.

Por fim, os novos usuários pagam apenas R$5 no primeiro mês do serviço do Game Pass. Se já é cliente do Xbox Game Pass, abra o aplicativo no PC ou no console e procure pelos jogos listados acima, e coloquem para baixar.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.