A Kalypso Media e a desenvolvedora Torus Games lançaram nesta quinta-feira (7), o jogo Matchpoint – Tennis Championships para consoles e PC. O título traz um simulador de tênis virtual, que busca competir com os demais títulos do mercado. Além disso, o jogo foi adicionado ao catálogo do serviço de assinatura Xbox Game Pass, no mesmo dia.

Apesar de alguns dos atletas do tênis aparecer com nomes genéricos para serem escolhidos pelos usuários. O modo Legends Edition conta com alguns nomes icônicos do Tennis, como Tim Henman e Tommy Hass, entre outros licenciados.

Caso possua PC, uma demonstração gratuita está disponível na plataforma Steam para ser baixada. Acesse a página oficial e comece o seu desafio em quadras rápidas de saibro, gramado, carpete e mais.

Já os novos usuários do Game Pass podem assinar o serviço pagando apenas R$ 5,00 no primeiro mês. Com a versão do Ultimate permitindo jogar via console Xbox, PC e Cloud Gaing (por navegadores e mobiles).

Confira o trailer de anúncio da data de lançamento:

Matchpoint – Tennis Championships chegou em 7 de julho de 2022 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC via Steam.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.