Microsoft suspende novas assinaturas Xbox Live Gold de 12 meses

Microsoft suspende novas assinaturas Xbox Live Gold de 12 meses

A Microsoft anunciou que suspendeu as vendas das assinaturas Xbox Live Gold 12 meses, agora só será possível adquirir o plano anual de revendedores externos (terceiros). A empresa confirmou essa notícia ao pessoal do site “TrueAchievements”, no entanto, não divulgaram o motivo para tal decisão:

Microsoft – “No momento, a Xbox decidiu remover o plano de 12 meses Xbox Live Gold da loja online Microsoft Store.”, disse a fabricante do console. “No entanto, nossos clientes ainda podem adquirir a Xbox Live Gold de 1 mês ou a de 3 meses na Microsft Store”

Há especulações que dizem que a Microsoft cancelou o plano anual para atrair mais pessoas ao Game Pass Ultimate, que atualmente incluí a Xbox Live Gold, Xbox Game Pass e também existem planos de incluir o streaming de games Project xCloud a partir de Setembro de 2020.

Vale ressaltar que essa notícia vem apenas a alguns dias da Microsoft também anunciar o fim da produção do Xbox One X e Xbox One S All-Digital Edition, assim podendo prosseguir para a nova geração o Xbox Series X.

Outro evento que terá grandes novidades é o “Xbox Summer Games Fest“, que ocorrerá entre 21 e 27 de julho, oferecerá mais de 60 demos gratuitas.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.