Microsoft: Xbox One X e S All-Digital Edition terão suas produções encerradas

Microsoft: “Xbox One X e Xbox One S All-Digital Edition terão suas produções encerradas”

Por meio de uma declaração oficial a Microsoft anunciou nesta quinta-feira (16) ao site The Verge que a produção tanto do Xbox One X quanto a do Xbox One S All-Digital Edition serão encerradas, no entanto, a produção do Xbox One S e sua venda global continuarão:


Microsoft – “À medida que avançamos rumo ao futuro com o Xbox Series X, estamos seguindo o rumo natural de parada na produção tanto do Xbox One X quanto a do Xbox One S All-Digital Edition. Já o Xbox One S continuará a ser produzido e vendido globalmente.”.


Essa declaração da Microsoft não é surpresa para ninguém, uma vez que a desenvolvedora está andando a passos largos na próxima geração. Apesar da empresa ter negado meses atrás que uma possível descontinuação dos consoles do Xbox One fosse anunciada tão repentinamente.

No ano passado a empresa já havia anunciado uma versão sem entrada de disco físico do S All-Digital Edition, já mostrando uma versão com melhor custo benefício.

O interessante aqui é que com a continuidade da produção do Xbox One S, os jogadores que não se importarem com os exclusivos que virão na nova geração ou os que não puderem adquirir a nova geração, não serão forçados ou obrigados a avançar, podendo desfrutar ainda por alguns anos a atual geração.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.