Como os rumores já diziam a Microsoft, estava por lançar um novo Xbox One que fosse focado para mídia digital e deixando de lado as atuais mídias físicas, dos seus consoles padrão. Nesta terça-feira (16), durante o Xbox Inside foi oficialmente anunciado o Xbox One S All-Digital, o console terá o mesmo tamanho do Xbox One S e com resolução em 4k, no entanto, sem o leitor para disco físico.

Continua após a publicidade.

E vale ressaltar que essa iniciativa foi pensando nos usuários que abriram mão de comprar mídia física por mídia digital, considerando o movimento crescente de jogadores que estão adquirindo jogos de forma digital, com aumento significativo a cada ano.

O novo console será lançado com 1 TB de armazenamento interno incluindo três jogos, tais como Minecraft, Sea of ​​Thieves e Forza Horizon 3.

Assista ao comercial do Xbox One S All-Digital

https://www.youtube.com/watch?v=yBDSMNE3_oQ

O Xbox One S All-Digital chegará no dia 7 de maio por US$ 249,99, US$ 50 a menos que o Xbox One S comum. Por enquanto, não há informações para o Brasil.

Acompanhe mais novidades do Xbox através da nossa tag #xbox.

2 COMENTÁRIOS

  1. Aí quer dizer que se eu tiver um console desse, logo eu sou obrigado a ter internet e comprar os jogos pra baixar. Daí se não tiver grana, eu não posso pegar emprestado um jogo de mídia física pra poder jogar single player, porque a Microsoft só visa lucros? TOMAR NO *** A LIXOSOFT NÃO QUER?

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.