Sable jogo do estúdio independente Shedworks com publicação pela Raw Fury foi anunciado que seu lançamento será em setembro para consoles da Microsoft e PC.

O desenvolvimento do jogo começou em 2017, de forma caseira por dois desenvolvedores Daniel Fineberg e Gregorios Kythreotis. Eles são fãs da franquia Star Wars, e se basearam no planeta Jakku, de Star Wars: O Despertar da Força, para criar o mundo de Sable. Além disso, para construir a arte do jogo tiveram como inspiração os filmes de animação do Studio Ghibli e no lendário quadrinista francês Jean “Moebius” Giraud.

Sable é um conto de descoberta de amadurecimento através da exploração em um deserto de mundo aberto surpreendentemente renderizado. Faça uma jornada profundamente pessoal por um planeta alienígena como a jovem Sable, explorando monumentos antigos, arquitetura em ruínas e navios caídos do cosmos, enquanto aprende a história de seus habitantes e descobre seu lugar no mundo. Apenas a mente inquisitiva chegará a entender as lições realizadas nos confins arenosos dos segredos do planeta: lições de vida, família e ser parte de algo maior do que você mesmo.

A banda Japanese Breakfest projeto musical da artista coreana-americana Michelle Zauner, apresentou a canção tema “Glider” trilha sonora original do game. Um gameplay contendo 13 minutos iniciais do jogo foi revelado. Assista logo abaixo:

Por fim, Sable será lançado em 23 de setembro no PC (via Steam e Microsoft Store), Xbox One e Xbox Series X|S.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.