Durante a comemoração dos 10 anos do lançamento de The Elder Scrolls V: Skyrim, nesta quinta-feira (11). A Bethesda surpreendeu ao apresentar a canção principal do seu futuro jogo Starfield. A composição criada por Inon Zur, compositor de longa data da produtora de jogos. Com participações em franquias de Fallout, The Elder Scrolls, Dragon Age, Outriders, Star trek e mais. Nos agraciou com uma belíssima canção, na performance da Orquestra Sinfônica de Londres. O título é Starfield Suite, ao menos provisoriamente.

A ambientação e todo aquele frescor que podemos vislumbrar de referências das sagas como Star Trek, Stargate e Star Wars. Viajamos por todas as notas com a acústica da harmonia de cada instrumento. Todd Howard convidou Zur para falar sobre sua composição. Acompanhe abaixo no minuto 52:58, um pouco da trilha sonora da nova aventura de ficção científica espacial.

Algumas das imagens conceituais também foram reveladas e podemos reparar possíveis spoilers. Como meteoro adentrando em direção ao planeta! Os biomas são destaques entre locais desérticos, com grande vegetação e até uma cidade no meio do mar. Capturei todas as imagens durante a exibição do concerto. Basta clicar em cada imagem para ampliá-la:

Curiosamente Starfield será lançado dia 11 de novembro de 2022, daqui há um ano, para as plataformas PC e Xbox Series X|S.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.