Antes de mais nada, finalmente chegou o momento de celebrarmos, duas décadas do lançamento do console da Microsoft, o Xbox. Há exatos 20 anos, Bill Gates ainda quando comandava a gigante americana começava uma caminhada que colocaria o console entre os principais do mundo dos games. A marca foi introduzida pela primeira vez em 15 de novembro de 2001, nos Estados Unidos, com o lançamento do console Xbox. Com uma série de eventos comemorativos organizados ao longe do ano, hoje (15), de Novembro de 2021, o Xbox está celebrando 20 anos.

Continua após a publicidade.

Segundo a empresa, eles vão relembrar momentos icônicos do console desde seu lançamento até os mais recentges. Infelizmente, não apresentará nenhum anúncio de novo jogo, para o público que estiver assistindo ao evento digital. No entanto, não foram descartadas aparições de Halo Infinite, Fable, Senua’s Saga: Hellblade II, ‘S.T.A.L.K.E.R. 2’, Flight Simulator, entre outros e informações do Xbox Game Pass.

O interessante que o marketing de diversos eventos como lançamentos de jogos e consoles era algo diferenciado e aleatório. Com direito ao The Rock e Gates apresentando o console juntos em 2001. Na época, Dwayne Johnson não utilizava de seu real nome, já que estava no auge como lutador de WWE. Por falar no ator, ele também marcará presença no evento desta tarde.

Confira abaixo onde assistir à comemoração do aniversário do Xbox:

  • Junte-se à Equipe Xbox hoje no Youtube, ou na Twitch.tv/Xbox às 15h (horário de Brasília) e testemunhe a cerimônia da festa.
  • Use #Xbox20 nas redes sociais para compartilhar suas memórias, histórias favoritas do Xbox e muito mais!

Caso queira assistir pelo nosso site, basta clicar no player no horário do evento, organizado pela Microsoft.

Enfim, para maiores informações acessem o Xbox Wire.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.