Parece que depois de uma reformulação em bancos na Índia, a Microsoft começou aplicar uma promoção de 8 meses de Xbox Game Pass por 699 rúbias, equivalente a R$ 51 reais. O interessante que usuários indianos no sub-reddit, relataram que suas contas ainda em vigência, foram automaticamente atualizadas para 8 meses de game pass. Assustando os usuários que pensaram ser cobrados por tal adição na assinatura mensal. Detalhe que essa iniciativa vem ocorrendo desde o início do mês de outubro.

Continua após a publicidade.

Porém, os meses aparecem como bonificação sem cobrança posterior, confirmando a proposta da Microsoft no país.

Assinatura Game Pass — Reprodução Microsoft

Os Novos assinantes podem obter 7 meses do Xbox Game Pass Ultimate gratuitamente ao se inscrever e pagar o primeiro mês em qualquer uma dos três planos do Xbox Game Pass (PC, Console, Ultimate). Isso também se aplica a membros com contas ativas que desejam renovar sua assinatura.

Embora, seja uma estratégia; no ocidente em atualizações sazonais, a empresa libera 3 meses de Game Pass por apenas R$ 5,00. Atualmente, todos os novos usuários no Brasil, podem testar por 30 dias da versão padrão e Ultimate por 5. O que lhe dar direito a centenas de jogos incluindo do Xbox Game Studios, EA Play, Xbox Cloud Gaming (jogos do console direto das nuvens pelo PC; e mobiles) e também parceiros da Microsoft. Bem como vantagens, de um mês gratuito no Disney Plus, 4 meses de Spotify sem anúncios e afins.

* Observe que o Xcloud é incluso apenas na versão Ultimate.

Por fim, quem sabe um dia o Brasil possa chegar nesse patamar com menos impostos e uma moeda estável, para que a Microsoft ofereça o mesmo desconto.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.