Depois de uma ligeira frustração que os usuários de PC teve com a Microsoft devido ao adiamento do EA Play para o Xbox Game Pass. Finalmente amanha, 18 de março de 2021, os gamernéfilos que são assinantes do serviço de assinatura do Game Pass, terá acesso a mais de 60 jogo da EA. As principais franquias estarão disponíveis para o usuário poder baixar entre os jogos estão; Star Wars Jedi: Fallen Order, FIFA 20, Titanfall 2 e Need for Speed Heat, Battlefield, Madden NFL, Command & Conquer, The Sims, Star Wars Squadrons e muito mais.

Continua após a publicidade.

Para aproveitar sua assinatura do EA Play no PC, basta baixar o aplicativo EA Desktop, a plataforma de próxima geração da EA para PC (atualmente em beta aberto), e entrar em sua conta da EA ou criar uma nova. Na versão de console elaboramos um tutorial de como adicionar o EA Play ao Xbox One. Porém, para versão de PC é diferente e você pode acompanhar aqui.

Os novos usuários do serviço do “Xbox Game Pass” podem usufruir do primeiro mês pelo preço de R$5 e acessar todo o catálogo dos jogos do Xbox e agora da Electronic Arts. O catálogo é acessível para jogadores do Game Pass para pc e também no Ultimate. Aproveite o EA Play no Xbox Game Pass para PC e termine os games das franquias que tanto desejava.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.