A Microsoft surpreendeu mais uma vez os jogadores ao anunciar que Outriders jogo desenvolvido pela People Can Fly e publicado por Square Enix, também será lançado no Xbox Game Pass. A equipe do Meugamer já falou aqui sobre Outriders, game que terá seu lançamento mundial em primeiro de abril. Os assinantes do Xbox Game Pass para console e Xbox Game Pass Ultimate vão poder jogar jogar gratuitamente, já no primeiro dia de lançamento, e antes que perguntem, a assessoria já assegurou não se tratar de uma pegadinha de dia da mentira (assim esperamos todos).

Continua após a publicidade.

O demo de Outriders foi baixada por mais de, pasmem, 2 milhões de gamernéfilos. Um game que não era tão aguardado, acabou surpreendendo quando a Square Enix liberou a demonstração. Você pode jogar single-player ou cooperativo com até 2 amigos e o game é total cross-play.

Passando-se num futuro distante, você é um Outrider, buscando recursos em um planeta que não quer você lá, e vai lutar contra o que for com todas as suas forças. Revivido após 30 anos através da criostase, você surge como um alterado: um ser humano com habilidades poderosas e habilidades de cura, e é nesse frenesi de descobrir o que está acontecendo que você precisará descobrir a fonte de um sinal em um mundo extremamente perigoso que definitivamente não te quer ali.

Outriders será lançado para PS4, Xbox One e PC, e, no futuro, para PS5 e Xbox Series X|S no dia 1º de abril. Os novos assinantes podem assinar o serviço do Xbox Game Pass pelo preço de R$ 5 no primeiro mês.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.