A Microsoft publicou uma nota no Xbox Wire, dizendo que os preços do Xbox Live Gold serão mantidos e não mais aumentados como eles anunciaram recentemente. O aumento subira o preço da assinatura do Gold de 60 dólares para 120 dólares, o que poderia ocasionar aumento no restante do mundo que o serviço é disponibilizado —; inclusive aqui no brasil.

Além disso, a empresa citou que jogos como Fortnite, Call of Duty: Warzone entre outros, não precisaram mais ser assinante do Gold para poder jogar online.

Como esse fato repercutiu muito mal entre os usuários do serviço Gold, chegando ser trendings topics nos assuntos mais comentados no twitter.

Segue o comunicado abaixo:

“Erramos hoje e vocês estavam certo em nos avisar. Conectar-se e jogar com amigos é uma parte vital do jogo e não atendemos às expectativas dos jogadores que contam com isso todos os dias. Como resultado, decidimos não alterar o preço do Xbox Live Gold. “.

Em breve, a Microsoft se pronunciará com atualizações da nova mudança para que os usuários possam jogar o quanto antes. Resta saber se o ocorrido de ontem, foi um dos motivos para os atrasos da adição do serviço do EA Play no catálogo do Xbox Game Pass Ultimate para PC.

Para quem não é assinante do catalogo basta acessar o site do Xbox.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.