xCloud: Agora está disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass

0

A Microsoft divulgou nesta segunda-feira (28), que o seu serviço de games nas nuvens o Xbox Cloud Gaming (xCloud), está disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. O serviço que permite jogar jogos na mesma qualidade lançada para um console do Xbox Series X, permite jogar através do próprio navegador da web e também por dispositivos móveis. Assista, acima o vídeo institucional, que exibe o xcloud unindo pessoas de diferentes partes do mundo.

Continua após a publicidade.

No anúncio de hoje, os PCs que tiverem o sistema operacional do Windows 10, celulares e tablets com iOS da Apple, com suporte via navegador, em 22 países. Podem já testar livremente a novidade sem convite como era feito anteriormente. Apesar das novidades, até o fechamento desta edição, não percebi nenhuma atualização na página do xbox.com/play ao acessar o site do Xbox na versão em português. Recentemente o serviço estava sendo testado no Brasil via convite, diferente da versão para android que estava sendo liberada normalmente.

Caso seja membro e a sessão do Xbox Cloud Gaming esteja disponível, basta utilizar seu login e senha de membro para jogar através dos navegadores do Microsoft Edge, Chrome, Safari, ou dispositivo móvel. Ao todo são mais de 50 jogos que receberam suporte para ser usando sem um controle físico na versão mobile.

Os novos usuários e antigos até o dia 30 de junho, podem assinar os 3 primeiros meses do Xbox Game Pass Ultimate por R$ 5 reais, acessando o site oficial do XGPU. O serviço dará acesso ao catálogo com mais de 100 jogos, incluindo os do EA PLAY, além uma série de vantagens in-game e 30 dias de Disney Plus por tempo limitado.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.