No início do mês a SH Figuarts, anunciou uma produção licenciada dos três personagens principais da franquia de Spy x Family. A Tamashi Nations da Bandai será responsável pela revenda das figures de Loid Yor e Anya, para delírio dos otakus.

Os itens estão confirmados para chegar no primeiro momento no japão ainda este ano, precisamente em outubro de 2022. Agora foi revelado a primeira imagem de um dos três personagens, sendo a nossa telepata do cabelo rosado, Anya Forger. Onde pode ser conferido, logo abaixo:

Figura colecionável de Anya Spy x Family — SH Figures

A imagem acima, exibe a roupa característica da personagem que utiliza no mangá e também no anime. Além disso, observamos diversas articulações para posicionar do jeito que quiser ao colocar em exibição na estante, até mesmo brincar.

Em novembro de 2022, a versão SH Figuarts de Loid será lançada no site japonês da Tamashii Nations. E, não menos importante, Yor chegará em dezembro de 2022.

No entanto, os outros dois personagens com suas artes conceituais ainda não foram apresentadas, de Loid e Yor.

Embora, no próximo dia 25 de maio, maiores detalhes vão ser reveladas da figura de Anya.

O anime Spy x Family é exibido no Brasil no streaming da Crunchyroll, nas versões dubladas e legendadas em português brasileiro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.