O domingo (27), realmente está fervendo para os animes! Mais cedo, houve o anúncio do trailer oficial da adaptação do mangá de Chainsaw Man para versão de anime. Agora, chegou a vez de Legend of Mana, uma das franquias mais aclamadas de RPG do mundo dos games. A franquia Mana que deu origem ao universo de Final Fantasy, e foi anunciado que terá um anime intitulado Legend of Mana – The Teardrop Crystal. A notícia aconteceu durante a cerimônia das comemorações dos 30 anos da saga, a animação será desenvolvida entre Square Enix e Warner Bros Japan.

Continua após a publicidade.

Segundo Masaru Oyamada, produtor da série original do jogo “Seiken Densetsu” (MANA), quando ouviu sobre a produção de uma possível série animada, a versão de HD remasterizada ainda não estava nos planos da Square Enix.

“Quando recebi a proposta de animação, a versão HD remasterizada de “Legend of Mana” não era uma realidade, e eu ainda não havia pensado nisso.

Assim que fui convidado para uma reunião não imaginava que estaria perto de algo grande, mas quando o Sr. Yawata da Warner Bros. Japan, falou com tamanho afeto do projeto. Pensei que deveria participar e criar o anime.”, disse Oyamada.

O primeiro pôster comercial já pode ser observado, logo abaixo:

Na última sexta-feira (25), a remasterização de Legend of Mana foi lançado para PC, Nintendo Switch e Playstation 4, o nosso site está preparando um review para os fãs da saga. O título foi originalmente lançado no Japão em 1999 e no fim de 2020 no resto do mundo, sendo aclamado pela crítica especializada da época.

Por fim, ainda não foi anunciada a data para o anime Legend of Mana – The Teardrop Crystal, nem elenco ou equipe de produção definida.

Graphinica e Yokohama Animation Lab irão produzir o anime. Os dois estúdios já havia trabalhado para produzir a nova abertura para o remasterizada versão do jogo de Legend of Mana, que pode ser assistido, logo abaixo.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.