Chegou aquele momento que os fãs de Attack on Titan, estavam saudades e apreensivos. O mais novo episódio da saga dos Titãs, foi ao ar com o episódio 76. Trazendo mais um confronto colossal entre os clãs, evidentemente a parte 2 para um grand finale da temporada 4.

Reviravoltas ocorrem a todo instante na saga, porém, ao término da temporada, o que podemos esperar da franquia. Produções de spin-off já estão confirmadas para suprir a ausência quando os amantes da saga olhar para trás e não ver personagens icônicos. No entanto, enquanto ainda a atual temporada está em exibição, vamos aproveitar cada momento e ver o desfecho final.

Faça suas apostas e veja quais guerreiros permanecerão vivos ao término das batalhas que ainda levará muitas vidas inocentes.

Horário da exibição episódio 76, temporada 4

O primeiro episódio da parte 2 final da 4ª temporada de Attack on Titan, estreou às 17:45 (Brasil), deste domingo (9).

Attack On Titan Parte 2 temporada final (4ª temporada)Data de Lançamento 9 de janeiro
Brasil17:45h (BRT) horário local de Brasília

Sinopse:

Eren Jaeger jurou eliminar todos os Titãs, mas em uma batalha desesperada ele se torna aquilo que mais odeia. Com seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade, combatendo os monstros que ameaçam seu lar. Mesmo depois de derrotar a Titã Fêmea, Eren não consegue descansar – uma horda de Titãs se aproxima da Muralha Rose e a batalha em nome da humanidade continua!

E, por fim, todas as temporadas de Attack On Titan estão disponíveis no streaming da Crunchyroll e Funimation.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.