Attack on Titan: Episódio 84, horário e detalhes da trama
Attack on Titan: Episódio 84

Conhecemos o coração de cada personagem de Attack on Titan, principalmente os amigos próximos de Eren. Armin e Mikasa os dois perceberam que as coisas não são mais como eles imaginavam. Até mesmo, fecha aliança com antes aqueles que eram vistos como grande inimigos do povo de Eldia.

Com os acontecimentos do episódio 83, conhecido como ‘Orgulho‘, Yelena agora está na posse dos Marleyanos. Uma oportunidade acaba surgindo onde ela fará uma escolha importante. Enquanto isso, Levi ainda se recurando de suas feridas que lhe deixaram entre a vida e a morte. Busca um jeito de ainda encontrar Zeke, sem saber que Eren e ele estão em outro plano dimensional.

Nossa pequenina Gabi Braun, finalmente parece ter tido um pouco mais de paz, ao ter o seu reencontro com Falco salvo por Armin. Afinal,o jovem estava prestes a virar comida da mãe de Conny, no Vilarejo Ragako. No entanto, cai em prantos ao descobrir que o seu irmão virou titã irracional pelo grito ocasionado por Zeke no episódio 76.

Vamos nos preparar para uma reviravolta e clima instável e tenso entre a facção Yeager e os demais sobreviventes. Quem será capaz de parar o apocalipse criado pelo nosso Titã Fundador e Martelo de Guerra.

Horário que o episódio 84 de Attack on Titan estará disponível?

O episódio intitulado “A Noite do Fim” ficará disponível no dia 6 de março, às 17h45 (de brasília).

Confira abaixo, a prévia do episódio 84 de Attack on Titan, que chegará na Funimation e Crunchyroll.

episódio 84 intitulado “A Noite do Fim” (Shūmatsu no Yoru; no original) da temporada 4 e última de Shingeki no Kyojin ficará disponível no dia 6 de março.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.