Boruto teve uma grande reflexão ao término do episódio 249 do anime Boruto: Naruto Next Generations. Quando descobriu que Funamushi poupou a vida de Denki e Iwabe, ao saber que eles estavam buscando alimentos para as crianças do vilarejo do País da Névoa.

Além disso, foi lhe revelado que o pirata tinha um filho chamado Kobuna, onde acabou confrontando Uzumaki com desejo de vingança. Mas, o ninja evitou o confronto com o jovem devido seu lado sentimental.

Apesar disso, novas revelações chegam aos ouvidos de Boruto, sabendo que Ikada é um Funato. O deixando perplexo, não acreditando que o garoto, tem o sobrenome do Clã responsável por tirar a vida de Kagura e Hebiichigo.

Enquanto isso, episódio 250 do anime, Seiren continua gravemente feriada e Ikada continua cuidando de sua irmã. Porém, Araumi fica inconformado por um do seu sangue não ter criado ódio pelos ninjas da Vila da Folha. Kobuna o questiona sobre a perda que tiveram com a queda de seu pai.

A vingança parece continuar correndo nas veias do Clã Funato e teremos momentos tensos no novo episódio.

Confira o teaser trailer da prévia de Boruto 250, “O Sangue dos Funato”:

Qual é o horário de lançamento do episódio 250 de Boruto?

O novo episódio do anime de Boruto intitulado “O Sangue dos Funato“, será lançado às 6h da manhã (de brasília), deste domingo, 22 de maio. Os usuários Premium da Crunchyroll podem assistir sem aguardar a versão gratuita do episódio.

E, por fim, todos os episódios de Boruto: Naruto Next Generations já estão disponíveis na plataforma online da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.