Demon Slayer, quando eu ouvi falar de sua versão do anime, estou ignorando o mangá, pouco imaginava que seria um grande fenômeno. Neste fim de semana, ocorreu a introdução para o arco Entertainment Distric Arc, com um especial adaptado de Mugen Train. Finalmente, fiquei convencido de quanto os otakus são apaixonados por este Shōnen, a princípio pensamos ser apenas mais um, no estilo. Porém, a profundidade de cada personagem e as escolhas difíceis que o protagonista deve fazer em seus atos. São de pensar o quão humano é a imersão que o mangaká Koyoharu Gotōge trouxe para sua história.

Continua após a publicidade.

Tanjirō Kamado, de um simples garoto a um dos principais salvadores do mundo oculto, colocando demônios a buscar sua paz ou ir para outra dimensão. Ficamos até na dúvida e um conflito interno, se eles realmente deveriam morrer ou ter sua redenção. Esses pontos trazem pessoas para perto do mundo de Demon Slayer.

Nosso herói também possui um dilema em salvar sua querida irmã Nezuko. Após um triste massacre que assinaram toda sua família. Ela apenas sobreviveu, pois, nesse processo tornou-se um demônio e agora busca transformá-la em humana novamente.

O sucesso só foi aumentando e consagrando o anime com a audiência de público no longa Demon Slayer: Trem Infinito (Mugen Train). A animação nos cinemas arrecadou mais de US$100 de dólares durante seu período de exibição. Como era inegável sua aclamação, a franquia recebeu uma versão para os video games lançado pela Sega Europe.

A adaptação para os games intitulada Demon Slayer Kimetsu no Yaiba: The Hinokami Chronicles, no primeiro mês de lançamento vendeu mais de 1 milhão de cópias em outubro deste ano. Ainda falando da Sega, eles permitiram que eu tivesse o acesso, e posso dizer que o jogo traz todo o clima do anime. Para pessoas do japão o respeito pela cultura e os elementos tradicionais do folclore japonês. Percorrem uma nostalgia para aquela sociedade enriquecendo toda cultura de uma nação. Revelando um apreço pela memória.

No entanto, sua confirmação ocorreu no fim de semana, o MeUGamer fez a cobertura das prévias que antecederam o novo arco do Distrito do Entretenimento. Em quase cinco anos de existência do nosso projeto, jamais um anime conseguiu ficar por diversos dias em um primeiro lugar como o mais lido. E, Demon Slayer conseguiu o feito inédito nas buscas e visualizações, posso afirmar que se posicionou no top em todos os trends de redes sociais e Google. Até mesmo, o episódio de número 1000 de One Piece, onde divulgamos, a produção conseguiu na pesquisa do site em 10 vezes mais. Exibindo sua grandeza de fãs aficionados pela jornada de Tanjiro! Decretando uma das sagas que terá seu nome ao lado de séries como Cavalheiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, One Piece, entre outros.

Entretanto, o destino da saga vai depender de seus idealizadores se vão conseguir manter o nível de profundidade nos futuros enredos que devem vir ao longo dos demais meses.

O próximo episódio do arco District Entertainment com título intitulado “Infiltrating the Entertainment District” : “Yūkaku Sen’nyū”, ou infiltrando-se no Distrito do Entretenimento. Na trama Tengen ajudará Yoshiwara a encontrar sua esposa no próximo episódio da série de anime japonesa. Onde estava investigando relatos de demônios no local, Tanjiro, Inosuke e Zenitsu o acompanharam na jornada. Vai trazer a sensação do que vimos nos mangás para as telas do streaming da Crunchyroll e Funimation no dia 12 de dezembro. Na cronologia é o episódio de número 9, e o segundo do arco atual.

Assim sendo, a primeira temporada contou com um total de 26 episódios que também entrou no catálogo da Netflix.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.