O último episódio do arco Entertainment District de Demon Slayer no episódio 4, de fato, nos surpreendeu! Os caçadores de demônios estavam em alerta ainda buscando por pistas dos acontecimentos no Distrito da Luz Vermelha. Uzui querendo proteger Tanjiro e Inosuke acaba pedindo para queles fiquem de fora das investigações. Evidentemente, como são teimosos não obedecem o nosso experiente guerreiro.

O embate entre Tanjiro e Daki, foi um dos momentos altos da trama. No entanto, o nosso matador de demônios passou por um grande apuro ao tentar enfrentá-la sozinho. Podemos ver medo em seus olhos diferente de outros que ele já enfrentou nas demais oportunidades. Enquanto isso, Uzui continua buscando por respostas pelas suas esposas desaparecidas. Zenitsu, ainda continua desaparecido e Tanjiro acaba descobrindo devido à menção de Warabihime. Será que o nosso cabeça loira permanece vivo? Além disso, Inosuke está na sua peregrinação e se depara com ratos musculosos, sabemos que ele é diferente…”risos”.

Na continuação dos acontecimentos de “Está Noite”, os Ninju, são ratos inteligentes que obedecem Tengen. Onde conseguem ajudar a matar demônios. Podemos saber mais ao término do “ep. 4”, no teaser, onde Uzui explica para Inosuke do que são capazes. O capítulo 5 já possui nome e, é intitulado “Vamos bem extravagantes” com exibição para o proximo ano em 9 de janeiro.

O episódio 4 “Está Noite”, já está disponível para os usuários Premium na Crunchyroll. Vale lembrar que, o título normalmente fica gratuito para todos uma semana após o lançamento na plataforma. Se você já assistiu e está ansioso, o anime retorna apenas em 9 de janeiro de 2022, com novos episódios.

E, por fim, as temporadas do anime de Demon Slayer podem ser assistidas na CrunchyrollFumination e Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.