Neste domingo (27), fará duas semanas do encerramento de um dos arcos de Demon Slayer de maior repercussão desde o lançamento oficial do anime. Trazendo a jornada de Tanjiro Kamado, no Distrito da Luz Vermelha com seus companheiros Zenitsu, Inosuke e o nosso velhote Tengen Uzui.

Momentos únicos que jamais vamos esquecer, com a produção investindo pesado para mostrar combates com qualidade. Roteiro andando sem aceleração e os acontecimentos iniciando corretamente. Assim como, a construção para revelar os Onis da Lua dos Seis Superiores. Acredito que se fosse pelos fãs, o arco seria maior, pois, pareceu que passou tão rápido!

No entanto, o que todos querem saber é se a última temporada de Entertainment District terá uma versão dublada em português do Brasil.

Desde o dia 20 de fevereiro, uma versão dublada em inglês com o primeiro episódio já está disponível na Crunchyroll e Funimation. Com adição de um episódio dublado toda semana. Como a localização em inglês foi a primeira ficar disponível para os assinantes da plataforma. E, associando o sucesso da temporada, colocando o anime nos trends das redes sociais e audiência no streaming das duas empresas.

Uma encomenda de localização para outros idiomas já devem estar em produção, inclusive para o Brasil. Considerando que a primeira temporada de Demon Slayer pode ser assistida dublada português, e também o último filme da franquia Mugen Train (Trem Infinito).

Embora, não há informações de quando ocorrerá o lançamento oficial para versão brasileira. Esperamos que nos próximos meses, os otakus do Brasil, possam acompanhar ouvindo vozes icônicas dos nossos dubladores nacionais.

Além disso, o arco Vila dos Ferreiros está em desenvolvimento e terá uma data de lançamento anunciada em breve. Para adentrar em mais uma jornada de Kamado e despertar seus novos poderes e quem sabe um grande Hashira!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.