Para quem ficou encantando com o desfecho do arco de Demon Slayer: Entertainment District, e já bateu aquela saudade. Com temporada sensacional com lutas caprichadas pelo estúdio Ufotable, e Uzui Tengen no melhor estilo bem extravagantes. Nos emocionamos e vibramos em cada luta e momentos de sarcasmos com boas risadas. Logo, teríamos uma nostalgia se ficasse apenas em nossas memórias. Não demorou muito, uma hora após o término do arco onde, Tanjiro, Inosuke, Zenitsu e Uzui derrotaram os irmãos demônios dos Seis Superiores, Daki e Gyutaro.

O estúdio nos contemplou com informações da continuação da saga, confirmando adaptação do arco ‘Vila dos Ferreiros‘. Este arco reúne os capítulos do 100 a 127 do mangá — com vários personagens interessantes. — Confesso que Tengen é um dos mais carismáticos e superar sua simpatia pode ser complicado, depois do Distrito da Luz Vermelha.

Nova jornada na cidade dos ferreiros

Agora, o trio embarca para uma nova aventura na famosa Vila dos Ferreiros, local que Kamado deve substituir sua espada. Um pequeno erro do ferreiro Hotaru Haganezuka, o fez ao consertá-la. Ele também encontrará novos mentores na cidade. Os Hashiras, do Amor, Mitsuri Kanjori, e o da Névoa, Muichiro Tokito. Se tem Tanjiro em algum lugar, novos Onis devem aparecer que será o caso dos Cinco Superior e Quatro Superior, Gyokko e Hantengu. Esses dois demônios vão tentar dizimar toda cidade enviados por Muzan, e nossos guerreiros terão que detoná-los

O arco também fará Kamado aflorar suas habilidades ao utilizar o poder da nova espada. Um artefato com mais de 300 anos, o colocará com habilidades jamais vista no anime.

Terá exibição de um novo episódio de Demon Slayer neste domingo?

Infelizmente, como citamos acima, a temporada 2 encerrou no domingo passado. No entanto, o estúdio prometeu informar novidades da saga hoje, 20 de fevereiro, na revista Weekly Shonen Jump #12. As novidades serão publicadas nas redes sociais oficiais de Demon Slayer. O nosso site trará tudo o que for revelado da franquia. Assim como, uma possível data de lançamento e quantidades de episódio. Então, continue acompanhando durante todo o dia nossas redes sociais e no site MeUGamer.

Na terceira temporada o diretor Haruo Sotozaki e Akira Matsushima retornam para o projeto.

Atualmente, as duas primeiras temporadas do anime são exibidas na Funimation e Crunchyroll.

E por fim, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: Swordsmith Village Arc, ainda não há data de lançamento até a conclusão desta publicação.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.