‘Dragon Quest: Dai’ Fly retornará apenas em abril!
‘Dragon Quest: Dai’ — (Reprodução / Toei Animation)

Depois de silêncio total, a página oficial do mítico personagem de Fly, Dragon Quest: The Adventure of Dai, se pronunciou nesta quinta-feira (17). Apesar do comunicado informar que durante as próximas 3 semanas não haverá novos episódios do anime. A informação não é animadora, já que eles ainda vão avaliar se em 9 de abril, haverá reprises ou um novo episódio será exibido. Ou seja, novos adiamentos podem ocorrer ainda em abril.

Pelas comunicações imprecisas, o problema parece ser maior que todos imaginavam. Já que séries de animes como One Piece, Digimon Ghost Game, Precure, continuam sofrendo do mesmo problema.

Entenda o caso

No dia 6 de março, os servidores internos da Toei Animation, responsável pelas produções foram invadidos por acesso de hackers. Porém, a empresa não manifestou se houve vazamentos de dados com esboços de suas séries. Considerando que é um agravante ter episódios e até projetos vazados posteriormente. Aparentemente, nada foi divulgado na web com materiais que pudesse comprometer o cronograma da produtora.

A próxima grande investida da Toei é a continuação do filme de Dragon Ball Super, intitulado ‘Dragon Ball Super: Super Hero‘, com estreia prevista para 24 de abril, no japão.

E, por fim, fique ligado em nosso site para saber quando os episódios de Dragon Quest: The Adventure of Dai (Dai no Daibouken), retornaram ao normal.

Atualmente, é possível assistir esta aventura de Fly, na plataforma do streaming online da Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.