A Crunchyroll transmitirá o episódio histórico do anime de One Piece em simultâneo com o Japão neste sábado (20), às 23h (horário de Brasília). O anime de One Piece entrará para o Hall das poucas animações japonesas a ultrapassar mil episódios. A produção será apenas a décima sétima a conseguir essa proeza de algo longínquo.

Continua após a publicidade.

O pirata do chapéu de palha fazendo algo icônico para seus fãs, e se é apaixonado pela franquia deve acompanhar na íntegra o lançamento. Vale lembrar que, caso seja assinante do Xbox Game Pass Ultimate, será possível acessar por 75 dias a plataforma da Crunchyroll. A empresa também lançou um teaser trailer para animar os fãs mais apressados.

Confira o vídeo abaixo:

Informações – One Piece Episódio 1.000

  • Plataforma exclusiva: Crunchyroll 
  • Data: 20 de Novembro
  • Horário: 23h, horário de Brasília (exibição legendada em PT-BR simultânea com o Japão)

A saga foi criada pelo lendário mangaká Eiichiro Oda em 1997 e desenvolvido como anime pela Toei Animation, este ano a série completou 22 anos de exibição ininterrupta, com a estreia em 1999 no Japão.

One Piece é um anime que conta a história de Luffy, um pirata que está atrás de um conhecido tesouro, com o mesmo nome do anime, em busca de se tornar o próximo Rei dos Piratas. Logo na primeira temporada tornou-se um enorme sucesso. As temporadas trazem a trajetória de Luffy, vivendo ainda criança no mundo, a chamada Saga East Blue. Além de seu recrutamento para caçar One Piece e todo seu amadurecimento, até os dias atuais. Sua obsessão o leva a querer virar o grande Rei dos Piratas.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.