Se você já estava com saudades de mais uma edição do mangá de Jujutsu Kaisen, o volume 14, já está disponível para compra. A Panini é a responsável pela publicação do exemplar no Brasil, intitulado ‘Jujutsu Kaisen – Batalha De Feiticeiros vol. 14’, lançado nesta sexta-feira, 4 de fevereiro. Otakus interessados já podem requisitar o seu no site da editora por R$33,90.

Na sinopse:

“Enquanto Shibuya sofre enormes estragos com a aparição de Sukuna, Fushiguro decide recorrer ao último recurso após ser ferido gravemente por um mestre das maldições: o ritual de subjugação. O que o rei das maldições fará ao pressentir a convocação de um poderoso shikigami?”

Desde o lançamento global do anime, suas edições do mangá não para de subir, passando até mesmo em vendas o fenômeno Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

O mangaká Gege Akutami é o criador da jornada de Yuji Itadori serializado originalmente no japão pela Weekly Shōnen Jump e publicado por Shueisha. Abaixo você pode observar a capa do novo volume que compõe ao todo 192 na versão em português do Brasil.

Futuro do anime

Retomando ao anime, em 2021, 4 episódios foram lançados para complementar a primeira temporada, de partes que faltavam para ser contadas. Infelizmente, não há um anúncio oficial da temporada 2. Entretanto, com os números positivos das vendas que passaram 30 milhões de exemplares comercializados em 2021. É provável que as empresas estejam trabalhando em novos episódios para uma próxima temporada. Quando for anunciado, vamos trazer em nosso site os planos para saga!

Além disso, o longa Jujutsu Kaison 0, lançado em dezembro fez um grande sucesso de bilheteria no japão, e chegará aos cinemas brasileiros em breve.

O estúdio envolvido na produção é o MAPPA, o mesmo de takt op.Destny. Até agora, a obra conta com um total de 24 episódios em sua primeira temporada, exibida entre 2020 e 21.

Caso não conheça o anime é possível assistir ao primeiro episódio disponibilizado pela Crunchyroll e Funimation de graça, logo abaixo:

Cofinra no Youtube: Jujutsu Kaisen – episódio 1 (dublado)

Se você é fã e ficou interessado em como adquirir ou completar sua coleção, basta conferir no site da Editora Panini.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.