A primeira jornada de Takt e Cosette encerrou-se na última terça-feira (21), com episódio 12 de Takt Op Destiny. Depois de grandes reviravoltas e descobrimos o real inimigo, trouxe grandes reflexões. O anime musical e ação nos jogou em um mundo devastados por meteoro que trouxe seres especiais que são sensíveis à música. Eles eram conhecidos como D2 e dizimaram boa parte da população global.

O projeto de Takt Op. Destiny contou com envolvimento da Bandai Namco, e produção dos estúdios Madhouse x MAPPA e DeNA. Inicialmente a ideia trouxe uma grande investida para o gênero no anime focado em musical. No entanto, não foi tão explorada como deveria ser, mas mesmo assim, nos encantou com seus personagens misteriosos. Os acontecimentos do último episódio deixou em aberto para uma possível temporada. Considerando que Destiny se mostrou uma verdadeira Musicarts ao fazer uma escolha para Tatk.

Além disso, o maior problema de uma confirmação para segunda temporada, é que o anime não é baseado em um mangá. Ele foi encomendado pela Bandai Namco, como prévia do futuro jogo mobile “takt op.“. Você também pode fazer o pré-registro do jogo no site TapTap, para sistema operacional Android e iOS.

Pode existir uma segunda temporada

Entretanto, a recepção da série foi positiva com médias de score acima de 7 de 10. O que pode entusiasmar os responsáveis pela produção. Os fãs já devem estar ansiosos por confirmações dos envolvidos. Busquei possibilidades da 2ª temporada, e infelizmente não recebi a resposta.

Embora, como mencionei sobre o jogo que está sendo produzido, caso tenha uma boa adesão ainda no pré-registro. Isto, pode impulsionar os ânimos para uma nova temporada de takt op Destiny. Ou seja, está nas mãos dos fãs mostrar que a trama de Tatk e Cosette merecem um desfecho icônico!

E, por fim, os 12 episódios da primeira temporada podem ser assistas direto da plataforma de streaming da Crunchyroll no Brasil. A animação possui legendas em português do brasil, ao longo do ano a Crunchyroll vem dublando os animes para o português Brasileiro. Vamos torcer para que ele também esteja na lista para receber uma versão em português.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.