A Toei Animation, finalmente revelou quando os episódios inéditos do anime de One Piece, estará retornando, após um hiato forçado por uma invasão em seus servidores. A produtora japonesa havia suspendido diversas produções de animes, desde que foram constatados uma invasão não autoriza, em seus servidores internos. Apesar da gigante das animações não revelar se algum material dos seus pilotos ou scripts de séries foram vazadas. Eles fizeram um mistério de quando uma nova data seria revelada. Fãs acreditaram que seria no último dia 28 de março, quando anunciaram uma transmissão ao vivo para divulgar novidades, de One Piece.

No entanto, a empresa divulgou somente um novo jogo da franquia intitulado “One Piece: Odyssey“, Card Games, Figuras de ação e outros itens ligados em produtos licenciáveis. Embora, tenha agradado os fãs, os otakus mais exigentes estavam apreensivos sobre o retorno do anime.

Quando vai estrear o episódio 1014 de One Piece no Brasil?

Em uma publicação no blog da Crunchyroll, a jornada de Luffy nosso Chapéu de Palha e seu bando. Foi estipulado que no próximo dia, 17 de abril na plataforma do streaming, o anime estará reestreando. Contudo, a data é em um domingo, onde normalmente a exibição da animação são exibidas aos sábados.

Segundo a assessoria do streaming, para o Brasil, One Piece será exibido em sua grade tradicional, no sábado (16) de abril, às 23h (no horário de Brasília).

Fique ciente que no próximo dia 9 de abril, um episódio especial com a retrospectiva do episódio 1013 será transmitido na plataforma da Crunchyroll.

Para mais informações acompanhe a tag de One Piece, e receba as principais novidades do anime e mangá da saga do futuro Rei dos Piratas.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.