Durante o fim de semana publicamos uma notícia onde a página oficial de One Piece, iria revelar algo que agradaria os fãs do anime. A revelação acontecerá no próximo dia 28 de março, lembrando que dependendo do horário do anúncio devido ao fuso horário, no Brasil, será dia 27. Como a primeira dica aparecia uma lupa, era impreciso decidir se era a revelação do anime, mangá, ou da série live-action.

Porém, na segunda imagem revelada fica nítido que deve se tratar da versão live-action da franquia de One Piece, onde podemos observar no Tweet abaixo:

Embora, a página oficial do anime esteja liberando uma publicação diária no total de 6 dicas.

Atualmente, além da serialização do mangá pela Weekly Shonem Jump da Shueisha, o anime continua seu desenvolvimento.

Entretanto, uma produção da série live-action, vem sendo desenvolvida pela Netflix. Além disso, alguns atores já foram confirmados, e quais personagens eles vão interpretar. Nos papéis principais estão Iñaki Godoy será Monkey D. Luffy, Mackenyu será Zoro, Jacob Gibson será Usopp, Emily Rudd será Nami e Taz Skyler será Sanji.

Nosso Luffy, Chapéu de palha brevemente irá para um novo patamar.

Gamernéfilos, anotem nas suas agendas para acompanhar em nosso site esta próxima novidade de One Piece. O mangá publicado em 1997, é considerado um dos maiores sucesso globalmente de todos os tempos.

E, também um dos poucos a conseguir superar a marca de mil episódios em animes.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.