Se há uma coisa que tem deixado apreensivos os otakus fãs de One Piece, é como ficará a grade de episódios com os acontecimentos da invasão dos servidores da Toei Animation. Depois que o episódio 1014 estava programado para ir ao ar, no dia 12 de março, adiado para este sábado (19). Um comunicado do estúdio, revelou que o anime novamente seria adiado para abril. Além disso, uma nova avaliação pela Toei, revisaria cada detalhe para liberar ou não novos episódios.

Contudo, os episódios que deveriam chegar hoje, no streaming da Crunchyroll para o ocidente, e no domingo na televisão japonesa, sofrerão atrasos. Ou seja, o episódio 1015 (“Luffy, Chapéu de Palha – O Homem que se Tornará o Rei dos Piratas” “Straw Hat Luffy – The Man Who Will Become the Pirate King”; “Mugiwara no Rufi – Kaizoku Ō ni Naru Otoko, no original”), que era para exibir na noite deste sábado. Chegará na Crunchyroll apenas em abril caso o estúdio confirme a liberação.

Outras produções da empresa também foram afetadas como Digimon Ghost Game, Dragon Quest Dai no Daibouken, “Delicious Party ♡ Precure” e o mais recente filme de Dragon Ball. O longa estava previsto para estrear em 22 de abril, e agora não há previsão de uma nova data de lançamento.

Os estúdios e empresas que exibem os animes podem alterar o cronograma sem aviso prévio.

Se você é fã desses animes e principalmente da saga de Luffy, nosso chapéu de palha. Aguente mais um pouco, até que a Toei consiga normalizar esses problemas em seu sistema.

Esse é o maior hiato provocado por terceiros desde o lançamento oficial do anime, em 1999. Fiquem ligados em nosso site para saber quando o episódio 1015, ficará disponível no Brasil.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.