Otakus podem fazer a festa! Pois, a Crunchyroll acaba de revelar durante seu painel no Anime NYC 2021, uma série de novas produções.

Continua após a publicidade.

Destaque para o premiado mangá SPY X FAMILY que foi confirmando para entrar no catálogo em 2022. Além disso, para os que são apaixonados pelo maior esporte do mundo, o Futebol. ‘Ao ashi’ levará os jogadores para uma nova realidade do futebol juvenil.

A Couple of Cuckoos outro que promete chegar com tudo colocando dois jovens que já começaram com sorte, logo em seu nascimento. Sim, eles foram trocados na maternidade e agora estão prestes em se casar contra suas vontades.

Confira todas as séries de animes que chegarão em 2022 na plataforma de streaming:

As sinopses foram fornecidas pela própria Crunchyroll

SPY x FAMILY:

Para se infiltrar na alta sociedade do país inimigo, um espião forma uma família de fachada – sem saber que sua nova “esposa” é uma assassina profissional e sua “filha” é uma criança paranormal que lê mentes!

Ao ashi:

Baseado no revolucionário mangá de futebol, Aoashi acompanha um jovem prodígio e sua jornada pelas peneiras e categorias de base do futebol profissional.

A Couple of Cuckoos:

Esta comédia romântica acompanha dois jovens que foram trocados na maternidade, e agora foram prometidos um ao outro em noivado por seus pais, mesmo contra sua vontade!

Tomodachi Game:

Nesta adaptação de um popular mangá com mais de dois milhões de cópias em circulação, um grupo de amigos precisa enfrentar o Jogo do Amigo, uma disputa psicológica que testará a lealdade e fidelidade do grupo ao máximo.

Shikimori’s Not Just a Cutie:


Shikimori é uma garota doce e gentil que se transforma numa heroína arrebatadora quando seu namorado está em apuros, conquistando o coração de todos! Compilação não oficial.

The Dawn of the Witch:

Um jovem mago de passado desconhecido parte numa jornada por um mundo que ainda se recupera de uma terrível batalha entre a Igreja e a bruxaria.

Dance Dance Danseur:
A primeira adaptação para TV da prolífica mangaká George Asakura acompanha um grupo de dançarinos dedicados à arte do balé, com produção do estúdio MAPPA e direção de Munehisa Sakai.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.