Spy x Family já era um fenômeno de vendas nos mangás antes mesmo de ter sua adaptação lançada este mês no japão, e no Brasil através da Crunchyroll. O perfil oficial do anime no Twitter até o início do ano havia menos de 200 mil seguidores. No entanto, com a proximidade do lançamento a pagina começou a ganhar força subindo rapidamente os seguidores.

O anime estreou no Brasil no dia 9 de abril, mas, já na véspera o aumento era nítido, com mais de 200% de contas que começaram seguir o perfil e continua aumentando. Até o momento, o total de contas que seguem o anime no Twitter, está em quase 500mil usuários. Veja na imagem abaixo, pela métrica do site socialblade:

Spy x Family estatística por Socialblade.com

Provando que o sucesso da obra não é coincidência de apenas um hype passageiro. Se o anime se tornará uma lenda da nova geração, só o tempo dirá. Afinal, estamos indo para o quarto episódio da trama de espionagem envolvendo nosso Twilight com sua família de mentira. Trazendo ele como um pai de família chamado Loid, e sua esposa a assassina Yor, além da doce telepata Anya.

E, por fim, o anime de Spy x Family pode ser assistido via plataforma de streaming online da Crunchyroll, sempre aos sábados.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.