Em agosto, os fãs receberam uma série de novidades sobre JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean, um dos momentos mais nostálgicos. Sabendo da aproximação do lançamento da série baseada no arco de Stone Ocean, a produção tratou de lançar uma abertura repleta de easter egg’s. Os números das visualizações da abertura foram surpreendentes alcançando a marca de mais de 7 milhões de vezes assistida pelos fãs e curiosos no Youtube.

Continua após a publicidade.

Esta nova abertura, intitulada “Stone Ocean”, foi realizada pela performance da banda Kishida Kyodan & The Akeboshi Rockets. Veja abaixo:

A parte seis vai seguir uma história totalmente nova, que gira em torno da filha de Jotaro Kujo, Jolyne. Enquanto ela navega por uma prisão de segurança máxima na Flórida, ela terá que lidar com uma grande ameaça do passado de seu pai enquanto ela luta contra o mundo de Stands, que está tentando acabar com sua vida antes que ela possa limpar seu nome.

Com JoJolion se preparando para terminar nas páginas de seu mangá, os fãs ficam se perguntando se Hirohiko Araki tem outra história na loja ou se esta última saga será a entrada final na longa franquia de anime, que se tornou extremamente popular no deccorer dos anos.

Por fim, JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean chega em chega em 1º de dezembro na Netflix.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.