Depois de uma série de animes estreando suas dublagens em português brasileiro na Crunchyroll. Chegou a vez do anime The Faraway Paladin. A saga do renascido na cidade dos mortos, fará sua estreia em português neste sábado (27). Mas você ainda poderá ouvir no áudio original e legendas, caso opte por esta versão.

Continua após a publicidade.

Uma cidade dos mortos, destruída há muito tempo… Nesta cidade afastada de todos, há uma única criança viva, Will. O menino é criado por três mortos vivos: Blood, um espadachim esqueleto; Mary, uma freira múmia; e Gus, um mago fantasma. Mas um dia o jovem começa a ter dúvidas. “Quem é este ‘eu’?” Assim os mistérios dessa cidade longínqua passam a ser desvendados por Will. O amor e a misericórdia dos deuses bons. A paranoia e a loucura dos deuses maus. E ao saber de tudo isso, o jovem começa o caminho rumo a se tornar um paladino.

The Faraway Paladin (Saihate no Paladin), possui sete episódios liberados até o momento com um total de 12 na primeira temporada. Os episódios em português serão lançados semanalmente na plataforma de streaming da Crunchyroll.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.