Vinland Saga 2ª temporada trailer anime
Vinland Saga (Divulgação / Crunchyroll)

A 2ª temporada do anime Vinland Saga ganhou novidade de sua 2ª temporada, incluindo um super trailer.

Um novo milênio começa na região sul da península Jutland, na Dinamarca. Após a morte de Askeladd, seu inimigo de longa data, Thorfinn perdeu seu sentido de vida. Ele é comprado como escravo por Ketil, um latifundiário, e passa a trabalhar nas terras de suas propriedades. Lá, Thorfinn conhece Einar, um jovem que era um escravo como ele.

O encontro com Einar força Thorfinn a encarar os pecados que cometeu e a buscar sentido em sua vida. Esta é a saga de um verdadeiro guerreiro – uma saga de redenção e salvação que se sucede ao prólogo.

Além disso, foi confirmado a data de estreia oficial para 9 de janeiro de 2023.

Assista ao trailer da 2ª temporada do anime Vinland Saga:

Segundo o Mappa, a produção continua também nas mãos do Wit Studio (Attack on TitanSpy x FamilyRanking of Kings). O mundo medieval não é mais o mesmo, e soluções devem ser tomadas.

Eles também apresentaram a equipe responsável pela produção da temporada 2 do anime, incluem; Shūhei Yabuta (Inuyashiki Last Hero) é o diretor, com Hiroshi Seko (Banana Fish) e Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil) são os dois roteiristas.

Vinland Saga é uma criação de Makoto Yukimura com enredo centrado em Thorfinn, onde busca vingança devido a morte brutal de seu pai. Buscando honrar o nome de sua família e as memórias do seu pai, um dos maiores guerreiros Vikings. Ele vai atrás do líder mercenário Askeladd. O jovem obcecado pelo desejo de vingança desafia Askeladd para um duelo até a morte. Contudo, uma reviravolta contra os ingleses se ver lutando pela coroa da Inglaterra.

Por fim, serão 24 episódios, com transmissão da Netflix Crunchyroll.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.