A Mythic Games empresa desenvolvedora de jogos de tabuleiros conhecidos em inglês como Board Games, havia aberto financiamento coletivo no Kickstarter. Para conseguir apoio dos fãs de Rainbow Six e realizar a produção de 6: Siege – The Board Game, o jogo de tabuleiro inspirado no game da Ubisoft.

A campanha tinha como objetivo arrecadar US$100 em contribuições, no entanto, superou mais de 500 mil dólares, restando ainda 9 dias para o término do financiamento coletivo. O que podemos acreditar que o jogo receberá muito mais contribuições até seu término, podendo superar mais de 1 milhão em valores monetários. Além disso, 6: Siege – The Board Game terá versões em português do Brasil, porém, sem informações de qual empresa vai distribuir no país quando for lançado oficialmente.

Inicialmente, o jogo está previsto para ter suas primeiras peças disponibilizadas em junho de 2022 e sendo jogado com 2 pessoas e suporte até 4 pessoas. Usando classes e itens icônicos da série com milhões de jogadores ativos em todo mundo. Com as classes importadas da franquia original para o tabuleiro. Os participantes devem buscar a melhor estratégia para impedir os terroristas de cometer atos bárbaros. Se Rainbow Six é uma tensão para os que jogam, no tabuleiro será ainda mais desafiador. Abaixo é possível visualizar as classes que vão estar disponíveis no jogo:

A empresa pretende expandir a imersão do jogador e um aplicativo exclusivo para o jogo é necessário e poder ser baixado no link, — assim como, o manual disponibilizado em português. Com esta iniciativa o universo de Six deve vai se expandir ainda mais.

Gamernéfilos, se vocês são apaixonados por board game e com estratégia de tiro tático, este é daqueles jogos que devem entrar na sua lista. Acompanhe nosso site para futuras atualizações sobre 6: Siege – The Board Game.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.