Crítica | Halloween (2018)

A franquia "Halloween" é marcada pelos diversos erros em criar continuações para o que não era necessário, quando não se precisa explicar o maniaco...

Crítica | Venom

Finalmente Venom chegou aos cinemas, mas será que o resultado foi bom? Ou a crítica em geral estava certa sobre o longa?   Bom, podemos adiantar...

Crítica | Papillon (2018)

Papillon é um filme inspirado no Best-seller de 1969, que também pode ser considerado um remake do filme Papillon de 1973. Talvez “Papillon” (2018)...

Crítica | Deus não está morto: Uma luz na escuridão

Após sua segunda sequencia Deus não está retorna com seu novo longa-metragem que mantém a sua mensagem de fé e esperança com a frase...

Crítica | Egon Schiele – Morte e Donzela 

  Egon Schiele – Morte e Donzela traz um retrato delicado sobre a paixão de um artista   "Tenho o coração fraco." “Pelas damas?"   Como grande parte das cinebiografias,...

Crítica | O Orgulho

  Através de personagem de origem árabe, O Orgulho explora o preconceito contra imigrantes na França   Dirigido por Yvan Attal, O Orgulho é um filme bem...

CRÍTICA | Primavera em Casablanca 

  Filme traça uma linha cronológica para discutir a situação política e social da cultura árabe   De que vale a língua se calamos nossas vozes? Essa é...

Crítica | Nos Vemos no Paraíso

  Filme de Albert Dupontel é um espetáculo de produção e significados   Nos Vemos no Paraíso é um filme grandioso que usa e abusa de elementos...

Crítica | Além do Homem

  Filme com Sergio Guizé é uma viagem delirante sobre autoconhecimento e nacionalismo   Além do Homem explora a essência do Brasil e de seu povo através...

Crítica | 50 São os Novos 30

  Bem-humorado, filme francês mostra que nunca é tarde para amar   50 São os Novos 30 surge como uma alternativa às grandes comédias românticas atuais, pois...