Carter 2 Netflix sequência filme
Carter (Divulgação / Netflix)

Com a recém-estreia, que muitos gostaram, ou ao menos ficaram curiosos, hipóteses já foram levantadas sobre o filme Carter 2, a sequência que pode acontecer na Netflix.

No filme lançado nessa sexta-feira (5), um homem acorda sem memória. Orientado por uma voz misteriosa vinda de um dispositivo em seu ouvido, ele parte em uma perigosa missão de resgate.

Carter 2: sequência pode acontecer na Netflix

No final do filme, Yoon Hee acordou como o antídoto tinha funcionado. Mas quando pensaram que tudo ficaria bem, a ponte em que o trem passava explodiu e se partiu em fragmentos.

Kim Jong Hyeok também disse algo anteriormente que apontava para o fato de que muita coisa ainda pode ser desconhecida. Suas palavras criaram dúvida dentro de Carter. Ele perguntou ao Carter como pode ter tanta certeza de que as memórias que voltaram não são de outra pessoa? Esta declaração coloca todos sob suspeita, e como não foi explicada, é outro indício para uma sequência.

Ele não podia confiar em ninguém, nem mesmo Han Jung Hee e Dr. Jung. A explosão na ponte pode ser feito por qualquer um, ou seja, a CIA, os norte-coreanos ou os sul-coreanos. Talvez Kim Jong Hyeok não fosse o líder do golpe, e havia alguém operando das sombras, cuja identidade ainda era desconhecida.

Ainda não temos detalhes suficientes sobre por que ele se tornou desonesto, deixou a CIA, e decidiu ser um agente disfarçado na Coreia do Norte. A sequência provavelmente explorará os mistérios e conspirações ainda mais.

Por fim, o filme Carter está disponível agora, na Netflix.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.